Sikur

Comunicação à prova de tudo.

Porque usar Sikur

As plataformas de comunicação tradicionais são pouco seguras e contam com poucos validadores de segurança. O email convencional, por exemplo, é como um cartão postal escrito a lapis. Ele está vulnerável e pode ser interceptador em qualquer um dos diversos pontos pelo qual circula quando sai da sua origem até chegar ao seu destino. Seu conteúdo pode ser lido e, o que é pior, facilmente modificado. Também não existe confidencialidade entre o remetente e destinatário. Mesmo que você não queira que os outros saibam com quem você está se comunicando,essa informação vai aparecer.

Segurança nunca é demais. Nos modelos convencionais de plataforma de e-mail, senha e usuário são os únicos validadores de segurança, o que é um risco em potencial. Por isso o Sikur é construído a partir da lógica das camadas de segurança. Processamento na nuvem, duas etapas de criptografia e acesso simultâneo via token e senha garantem um nível de blindagem intransponível.

Vários lugares são melhores que um só. O Sikur converge o que há de melhor hoje em tecnologia de segurança resultando num produto sem precedentes. Antes de ser enviada, toda mensagem é criptografada com uma chave única e fica armazenada na nuvem, protegida por inúmeras camadas de segurança. Ao contrário de um servidor privado, onde as informações ficam vulneráveis, concentradas em um só lugar, com o sistema utilizado pelo Sikur o processo pode ocorrer em 24 datacenters espalhados pelo mundo.

Sua informação blindada. Processamento na nuvem em servidores remotos ao redor do mundo, sem rastros no computador utilizado, duas camadas de criptografia e permissão de acesso somente com uso simultâneo de token mais senha de acesso. São inúmeros validadores para minar qualquer tipo de tentativa de acesso indevido ao conteúdo das suas mensagens. Com o Sikur, elas tornam-se à prova de tudo.